Skip navigation

AGUARDE INICIANDO SESSÃO…
17:0 | Bem-vindo andre !
Núm. do seu protocolo: 2227012
17:0 | Você disse:
Boa tarde. Apareceu um monte de pastas na tela do webmail e eu não consigo apaga-las. Pode me ajudar?
17:1 | Atendente Sharlene disse:
Boa tarde.
17:1 | Atendente Sharlene disse:
só um instante que vou localizar o cadastro do senhor.
17:3 | Atendente Sharlene disse:
Onde esta localizada estas pastas senhor?
17:4 | Você disse:
no webmail, na coluna da esquerda. varias, vazias. tem como deixar o padrão?
17:4 | Atendente Sharlene disse:
o senhor pode deixar quais pastas desejar
17:4 | Você disse:
não consigo apagar nenhuma, por isso peço sua ajuda.
17:4 | Atendente Sharlene disse:
por gentileza no topo do webmail tem uma opção pastas.
17:5 | Atendente Sharlene disse:
clique nesta opção.
17:5 | Você disse:
eu sei, entrei lá, tentei apagar ou unsubscribe… não apagam, por isso peço sua ajuda.
17:5 | Atendente Sharlene disse:
la o sengor clica em cima da pasta desejada e Cancela a inscrição.
17:6 | Atendente Sharlene disse:
senhor*
17:6 | Você disse:
Sharlene, eu escrevi duas vezes que peço sua ajuda, por favor apague as pastas para mim, porque eu não consigo, POR FAVOR, pode ajudar?
17:7 | Atendente Sharlene disse:
Não podemos apagar por questão de segurança, podemos instruir o senhor.
17:7 | Você disse:
eu sei as instruçoes, eu sei como fazer, mas as pastas não apagem nem cancelam a inscrição. o que voce faria no meu lugar?
17:8 | Atendente Sharlene disse:
Depois de efetuar está operação o senhor saiu do saiu do webmail desconectando corretamente e conectou novamente?
17:8 | Você disse:
S I M.
17:9 | Você disse:
voce está judiando da minha pessoa. Peça autorização ao Deus da Telium para devolver meu webmail às condições originais, p o r f a v or,a penas isso eu te peço.
17:9 | Atendente Sharlene disse:
Qual pasta o senhor está tentando apagar?
17:10 | Você disse:
todas as que não são padrão ou originais do webmail. pode ser, por favor?
17:10 | Você disse:
elas estão vazias.
17:10 | Você disse:
deixe o webmail original, como se fosse aprimeira vez, em termos de pastas.
17:10 | Você disse:
por favor.
17:12 | Atendente Sharlene disse:
Por gentileza vá na opção Opções que se localiza no topo do webmail e posteriormente vá em Preferência Padrão. Fazendo isso vai retornar para a configuração padrão do webmail.
17:12 | Atendente Sharlene disse:
O senhor precisa clicar em Limpar.
17:13 | Você disse:
não achei preferencia padrão.
17:14 | Você disse:
achei preferencias de apresentação e preferencias de pastas
17:14 | Atendente Sharlene disse:
Depois de clicar em Opções, na primeira coluna a ultima opção Preferência Padrão.
17:15 | Você disse:
fiz o que pediu e não aconteceu o que estou te pedindo, as pastas continuam lá.
17:15 | Você disse:
por favor (mais uma vez) pode apaga-las?
17:15 | Atendente Sharlene disse:
Senhor por gentileza desconecte corretamente do webmail e conecte novamente por gentileza.
17:16 | Você disse:
fiz o que me pediu, e as pastas continuam lá.
17:17 | Você disse:
quem sabe se eu pedir por gentileza, voce pode apagar as pastas que não são padrão ou originais do webmail?
17:17 | Você disse:
por gentileza?
17:17 | Atendente Sharlene disse:
Não apagamos por questão de segurança. O sengor utiliza alguma ferramenta de e-mail tipo Outlook?
17:18 | Você disse:
não.
17:19 | Você disse:
por favor, para de dizer que não apaga poor questoes de segurança.
17:19 | Você disse:
eu me identifiquei, as pastas estão vazias.
17:19 | Você disse:
por favor, me ajude e apague as pastas.
17:19 | Atendente Sharlene disse:
O senhor efetuei um teste criando uma pasta teste no webmail do senhor e posteriormente apaguei ela.
17:19 | Você disse:
Chame seu chefe, gerente, diretor,
17:20 | Atendente Sharlene disse:
O senhor pode novamente ir em pastas.
17:20 | Você disse:
EU NÃO CONSIG|O, por isso estou no chart contigo.
17:20 | Você disse:
POR FAVOR, me ajuda.
17:21 | Você disse:
Sou cliente, eu pago em dia. tenho um problema, peço ajuda, peço por favor.
17:21 | Você disse:
O que deve ser feito para o cliente ser atendido/
17:21 | Você disse:
PROCON, BLOG, Jornais, TV:??????
17:24 | Você disse:
Parece que, pelo tempo, voce tomou sua decisão.
17:24 | Você disse:
Obrigado pelo atendimento, vou tomar minhas decisões.
17:24 | Você disse:
Obrigado pelo atendimento, vou tomar minhas decisões.
17:24 | Você disse:
Passar bem.

